sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Hoje eu completo um ano de ISTOÉ!!!!!!!


Estou comemorando meu primeiro aninho (dos 10, no mínimo!) como jornalista revisora da IstoÉ,e as demais, em pleno fechamento. Do jeitinho como foi quando entrei.

Estou muito feliz com meu trabalho. Gosto do que faço, faço com amor, dou o meu melhor.

Nunca antes, em outros empregos, senti passar tão rápido o 1º ano como desta vez.

Todos os dias  venho para o meu trabalho com o coração alegre. Adoro pegar o trem - coisa que  há um ano atrás,  sequer passva pela minha cabeça -  e abençoo todos os dias esse meio de transporte.

Assim como abençoo o prédio, as pessoas, enfim, tudo o que envolve minhas atividades profissionais.

Agradeço à inteligência suprema pelos seguranças que ficam na porta olhando até eu me aproximar da entrada da estação, sempre me cumprimentam sorridentes, educados...desde o primeiro dia quando cheguei na portaria e me identifiquei, um deles disse: "Ah, você é a moça que vai trabalhar aqui não é?" e eu ainda nem sabia direito porque pensava que dependia de ser aprovada em alguma entrevista ou teste...Que nada! Como dizem os evangélicos: Deus preparou! Já estava tudo certo! Foi só começar.

E aqui estou. Conquistei meu espaço, amigos, respeito, segurança.

Agradeço, agradeço, agradeço. De coração!

Desejo que a editora alcance suas metas e divida seus lucros com todos!

Sucesso! Sucesso! Sucesso!

2 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS AMIGA, ISTO É COMPETENCIA,
VOCE MERECE TUDO DE BOM QUE A VIDA POSSA TE DAR.. LEMBRA?!
BEIJOS

Veruca disse...

Parabéns!
Muito sucesso!
Namastê

Deixando o Rancor de Lado: Cultivando a Liberdade Interior

O   rancor é um sentimento negativo que pode prejudicar nossa saúde mental e nossos relacionamentos. Abaixo, apresento algumas estratégias ...