terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Declaração de amor

Sábado, 28/11 foi um dia especial. Foi um dia em que algumas pessoas queridas disseram, entre outras coisas, que eu fiz a diferença na vida delas.
Isso é bárbaro!
Há várias formas de caridade. Há várias formas de amar ao próximo, eu acredito, eu acho.
E uma delas é, de alguma forma, ajudar alguém a pensar sobre si mesma e a refletir sobre si mesma e isso levar essa pessoa a mudar seu comportamento, a desejar ser uma pessoa melhor etc etc.
Essas pessoas gostam de mim, me admiram, agradecem a Deus (imaginem só) por eu existir na vida delas.
Como é bom ouvir isso. E aí, sou eu quem agradece por tê-las em minha vida.
Às vezes, a gente passa a vida toda ao lado de uma pessoa, anos e anos, debaixo do mesmo teto, e não escuta uma declaração de amor desse tamanho.
Por que dizer pra alguém que essa pessoa fez a diferença em sua vida é como dizer: eu te amo.
E eu amo também essas almas queridas que de um jeito ou de outro foram parar na minha vida.
Obrigada  lei universal que rege todos os mundos!
Tudo está certo. As coisas são como elas são. E o melhor vai começar agora!

Nenhum comentário:

Deixando o Rancor de Lado: Cultivando a Liberdade Interior

O   rancor é um sentimento negativo que pode prejudicar nossa saúde mental e nossos relacionamentos. Abaixo, apresento algumas estratégias ...