quinta-feira, 1 de março de 2012

A vida da gente...não é novela

Reta Final: Ana ameaça e obriga Eva a tratar Manuela com respeito


'Ou você resolve isso de uma vez, e passa a ser mãe da minha irmã também, ou eu não vou poder mais ser sua filha', diz a treinadora


Walkiria vendo isso na internet postou no Facebook para horror da família:


"Gostaria de ouvir minha filha dizer para a outra filha: Ou vc resolve isso de uma vez, e passa a ser filha da nossa mãe, ou eu não vou mais poder ser sua irmã."


E a personagem diz mais: “Ou você passa pelo menos a agir como uma pessoa minimamente equilibrada, educada, humana, e começa a tratar a minha irmã (mãe) com o respeito que ela merece, ou eu não vou mais me relacionar com você”.


Como Walkiria gostaria que essa cena se tornasse realidade...


Mas isso só acontece em novelas! Na vida da gente real, é diferente!

Nenhum comentário:

Deixando o Rancor de Lado: Cultivando a Liberdade Interior

O   rancor é um sentimento negativo que pode prejudicar nossa saúde mental e nossos relacionamentos. Abaixo, apresento algumas estratégias ...