quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Bad Salad

Semanas atrás minha filha do meio comentou ter pedido uma Mc Salad Grill no Mc Donalds do Shopping ABC Plaza e ter se decepcionado pois as folhas estavam todas com as pontas queimadas. Pediu para trocar o que foi feito sob protestos da funcionária que disse que eram assim mesmo. Bom, no fim da história minha filha perdeu a vontade, disse que o filé de frango que acompanha tb estava esquisito e acabou não comendo nada. Mas decidiu que nunca amais ia pedir uma salada no Mc e lembrou que já me viu comendo uma salada do Bob´s muito mais bonita e apetitosa e barata do que a do Mc. Que se arrependeu de não ter ido ao Bos´s.

Bom, ontem, terça-feira gorda (24/02) único lugar mais ou menos pra se comer alguma coisa era o Mc da 12 de outubro, na Lapa (próximo de onde trabalho e eu estava trabalhando normalmente na terça-feira dita de Carnaval).

Preocupada em não ingerir tantas calorias dos lanches do Mc, pedi a tal salada, acreditando que o problema das folhas pretas e queimadas era localizado, ou seja, da loja do ABC Plaza.

Qual não foi meu susto quando vi a minha salada toda escura! E o frango grelhado? Parecia de plástico. Lembrei-me daquele documentário SuperSize-me que dizia que as batatas fritas do Mc eram transgênicas pois não estragam mesmo em contato com o ar por mais de uma semana!!!!. Acho que o frango era artificial. Tinha um aspecto muito estranho. O molho ajudou a engolir as verduras que foram possíveis de ser ingeridas e o frango, após algum esforço e muita fome, alguns pedaços. O tomate cereja que acompanha a salada estava maduro demais e o gosto não apeteceu. E havia ainda duas “ coisas” brancas que eu não consegui identificar se se tratava de batata cozida ou o quê (meu filho disse que podia ser queijo).Quando cortei o treco ele não me pareceu algo muito confiável para ser ingerido. Na dúvida, achei melhor deixar no prato.

Estou com vontade de enviar um e-mail pro Mc.

E nunca mais pedir a tal salada.

Fiquei com saudades da salada que comera no dia anterior no Girafa´s do Shopping Pompéia: verduras fresquinhas, filé de frango apetitoso, bem mais barata: R$11,50 contra os 16,50 da do Mc.

2 comentários:

BLOG DE JORGE PINHO disse...

Lourdes, visitei seu blog e colocarei como link no meu,beijos.

Lady Lou disse...

Falou Jorge! Assim, quem sabe seus leitores viram meus tb! rs

Deixando o Rancor de Lado: Cultivando a Liberdade Interior

O   rancor é um sentimento negativo que pode prejudicar nossa saúde mental e nossos relacionamentos. Abaixo, apresento algumas estratégias ...