segunda-feira, 2 de março de 2009

Reeves X Robins




















Mantenho colada na lateral da CPU do meu computador, que fica em cima da minha mesa de trabalho, uma foto impressa do ator Keanu Reeves. Ele foi parar ali por causa de uma brincadeira com a minha colega de revisão que disse ser fã dele. O assunto saiu por conta da estreia do filme O Dia Em que a Terra Parou, estrelado por ele. Consegui a print da foto com o pessoal da arte da revista. Era pra dar uma de presente pra ela. Como me deram duas printes, colei na CPU.
Nem gosto tanto assim do Reeves.

Quem gosta mesmo é minha amiga. Minha baia tem muita visibilidade, portanto, muita gente já viu a foto em questão e já ouvi tudo quanto foi comentário, mas o de hoje, feito por um garoto que auxilia na administração da redação, me deixou pensativa.
Ele perguntou se a foto era do meu filho. Hummmm, me chamou de velha por tabela, é óbvio. E completou: melhor isso do que nada. Isso, a foto? Bom, tentei explicar pra ele o motivo da foto ali, disse que sou mais um Tim Robins
(acho que ele não sabe muito bem quem é), enfim, fiquei pensando....uma mulher da minha idade deveria ter uma foto de alguém mais velho pra distrair seus olhos durante as pausas das leituras? Matusalém, por exemplo? Moisés, quem sabe? Padre Cícero? O Papa? Ah, já sei, Tarcísio Meira.
Tinha acabado de ver uma nota sobre a Susana Vieira e seu mais novo affair: um rapaz 42 anos mais novo que ela. Madonna namora um, mais de 30 anos mais novo...
E eu não posso ter o Keanu na CPU que já me perguntam se a foto é do meu filho? Quem manda não ser famosa, filha?

Nenhum comentário:

Deixando o Rancor de Lado: Cultivando a Liberdade Interior

O   rancor é um sentimento negativo que pode prejudicar nossa saúde mental e nossos relacionamentos. Abaixo, apresento algumas estratégias ...