quarta-feira, 23 de julho de 2008

TRANSFORMATION

A gente acredita que coincidências não existem. O que existe, de fato é o encadeamento de acontecimentos misturados com pensamentos e desejos que direcionam as ações nossas e de outras pessoas.
Não somos robôs, nem bonecos fantoches. Mas somos ímãs!
Atraímos aquilo que pensamos que merecemos.
No passado, pensava que merecia sofrer. E o que atraí para minha vida foi sofrimento e punição em algumas áreas da minha vida e, em algunsmomentos. Não foi sempre assim. Minha vida não foi um eterno sofrer. Mas pastei, amarguei duras e penosas fases todas as vezes em que pensei (inconscientemente, é claro) que merecia sofrer.
MUDEI!
De tempos para cá decidi REPUDIAR veementemente tudo que eu acho que não mereço, como por exemplo, falta de grana. Eu mereço muita grana sempre.
Chefes idiotas, imbecis, DESONESTOS E DESAGRADÁVEIS.Repudio! Mereço trabalhar com pessoas IDÔNEAS, HONESTAS, INTELIGENTES,BONITAS, AGRADAVEIS E QUE RECONHECEM O MEU TALENTO E AMINHA INTELIGÊNCIA.
É issoaí.
ESTOU FELIZ NO MEU NOVÍSSIMO EMPREGO!

Nenhum comentário:

Deixando o Rancor de Lado: Cultivando a Liberdade Interior

O   rancor é um sentimento negativo que pode prejudicar nossa saúde mental e nossos relacionamentos. Abaixo, apresento algumas estratégias ...