quarta-feira, 16 de julho de 2008

Tudo de bom

Tudo de bom sempre acontece no segundo semestre.
Deve ser porque eu nasci no segundo semestre.
Ou porque eu gosto mais da primavera e do verão.
O fato é que os desempregos sempre ocorreram no primeiro semestre e os empregos,no segundo.
Os empregos conseguidos no primeiro semestre duraram pouco, no máximo um ano.
De qualquer modo, trabalhar é um assunto que permeia minha existência desde que me reconheço por gente.
Ao contrário de amigas e alguns parentes que estão no mesmo emprego há 25, 30 ou 35 anos eu já estive dentro e fora do mercado de trabalho mais vezes do que o Corinthians foi campeão.
Não, talvez nem tanto. Mas é só dar uma olhadinha no meu currículo.
Este também é o terceiro ou quarto blog que eu começo.

Nenhum comentário:

Deixando o Rancor de Lado: Cultivando a Liberdade Interior

O   rancor é um sentimento negativo que pode prejudicar nossa saúde mental e nossos relacionamentos. Abaixo, apresento algumas estratégias ...