domingo, 20 de julho de 2008

Time is time!

Não tenho muito tempo para postar meu blog apesar do desemprego.
Ora direis ouvir estrelas? Pensam que a vida é bela?
O tempo passa tão rápido em casa....são tantas e tão diversificadas as atividades!!!!! O dia é curto!
Acordo, tomo café. Antes, limpo o cantinho das cachorras, troco a água reponho a ração; limpo a caixinha das gatinhas, água e ração; aí, sim tomo café ouvindo um noticiário no rádio.
Da mesa do café, já miro a pia com a louça do dia anterior e o varal pedindo para recolher a roupa ou para colocar alguma para secar (e consequentemente para lavar - sempre tem!); do varal, entrevejo o pó no assoalho da sala...na escada...enfim, quando vejo o relógio....hora de pensar no almoço.
Estou estudando para um concurso público.....entrei para um curso de yoga....o Rafa está de férias, o que significa mais passeios, mais cinema,mais pipoca.....
Ah! e ainda fico umas duas horas na frente do computador enviando currículos pras vagas dos sites cadastrados, e-mails, etc.
Sim, e aquela roupa tirada do varal deve ser devidamente passada!
Tá hard! Mas eu amo tudo isso: curtir minha casa, meu filho, meus bichos, meus discos e nada mais!!!!

Nenhum comentário:

Deixando o Rancor de Lado: Cultivando a Liberdade Interior

O   rancor é um sentimento negativo que pode prejudicar nossa saúde mental e nossos relacionamentos. Abaixo, apresento algumas estratégias ...