domingo, 20 de julho de 2008

Tudo blue

Sexta-feira, dia de homologação no Sindicato. Agora eu sou free, eu sou free porque já sofri, já sofri demais lá naquele lugar.

Nossa! Quanta energia negativa! Muitas, muitas pessoas com raiva, com medo, magoadas, ressentidas.....isso não é bom. Traz uma carga negativa....maus pensamentos...

Bom, mas faz parte do passado.

Coincidentemente (ou não?) estou lendo "Ressureição" do Machado. E logo tive uma good news. No sábado à noite!!!!

Por enquanto, guardo a boa nova só para mim.

Assim que ela se concretizar divulgo em primeira mão.

E aí, primeira coisa: comprar um teclado novo, porque este meu atual...ninguém merece!

Nenhum comentário:

Deixando o Rancor de Lado: Cultivando a Liberdade Interior

O   rancor é um sentimento negativo que pode prejudicar nossa saúde mental e nossos relacionamentos. Abaixo, apresento algumas estratégias ...