segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O que vc precisa saber sobre Constelações

Informações importantes e esclarecedoras estão no livro da socióloga, consteladora e psicoterapeuta Zaquie Meredith  "O Que Você Precisa Saber"/"A Consciência das Sensações e Constelações".

O livro já foi lido por centenas de milhares de pessoas importantes como eu e você, mas nem todas tão conhecidas como a  mulher de Ronaldo Fenômeno, Bia Antony, que tirou uma foto com a autora, deixou um recado em seu blog (www.zaquie.com), e que eu divido aqui com meus leitores:

Bia e Zaquie, lindas
 “Oi querida, comecei a ler seu livro!!! Estou encantada! Desde a ilustração, a narrativa até a descrição e explicação das sensaçaões ligando-as ao orgãos… Veio em ótima hora! E sim, definitivamente você pode dizer que é escritora! Parabéns! Quero outros exemplares para compartilhar… Beijos” (Bia Antony)
Dia 17 de setembro Zaquie vai promover o curso da Constelação Organizacional que estará aberto (pouquíssimas vagas) para o público. E, dia 1º de outubro, novamente o workshop Constelações Familiares
Vc pode ver a Zaquie em ação também no programa pela internet que vai ao ar às quartas-feiras, mas fica gravado no link que pode ser acessado logo abaixo, onde também divulgo os endereços dela no Linkefin, no Facebook e no Twitter para quem quiser fazer parte da rede dela. Em breve, mais notícias! Na página da Zaquie é possível ver toda a programação de cursos e workshops. Acesse!

Nenhum comentário:

Deixando o Rancor de Lado: Cultivando a Liberdade Interior

O   rancor é um sentimento negativo que pode prejudicar nossa saúde mental e nossos relacionamentos. Abaixo, apresento algumas estratégias ...