domingo, 19 de julho de 2009

Como os homens pensam

O grupo Skank conseguiu resumir em poucas palavras como pensam os homens, pelo menos a maioria, principalmente nas primeiras linhas desta sua mais recente música que já toca nas rádios por aí.
Os homens são assim meninas. Simples assim. Enós precisamos aprender a sermos sutis, como sugere a música,que,aliás,se chama Sutilmente. Segue a letra:

"E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe...
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente

Se quando eu...
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate não
Dentro de ti dentro de ti...
Mesmo que o mundoAcabe enfim
Dentro de tudo
Que cabe em ti"

2 comentários:

Patricia Pedro disse...

Oi Lu.. sempre to passando pra dar uma olhadinha no teu blog.. está cada vez melhor...queria dar um sugestão.. pra vc colocar uma músiquinha de fundo.. ia ser showw de bola..rs..rs.. bjokass
Paty Pedro

Lady Lou disse...

Tá anotado!

Deixando o Rancor de Lado: Cultivando a Liberdade Interior

O   rancor é um sentimento negativo que pode prejudicar nossa saúde mental e nossos relacionamentos. Abaixo, apresento algumas estratégias ...