sexta-feira, 24 de julho de 2009

Hoje é sexta-feira

Sexta-feira meio preguiçosa, só saiu de casa quem de fato tinha o que fazer na rua ou é masoquista.
Esse frio e essa chuvinha fina são um convite ao sofá ou à cama - sozinho ou se acompanhado, melhor - com um cobertor ou edredon bem quentinho.

Navego pelo Twitter. Sou seguidora de 58 twitteiros. Entre eles estão celebritys como Luciano Huck, John Travolta, Hugh Jackman, Barack Obama, e Heródoto Barbeiro, Fabiola Cidral, Ivan de Freitas, meu astrólogo preferido, revistas e jornais. Amigos, conhecidos e alguns desconhecidos que apareceram me seguindo e aí, alguns eu também estou seguindo a partir daí. Esse é um aspecto interessante do Twitter: as pessoas que, do nada, aparecem te seguindo. Como será que elas me encontraram? Tenho 41 seguidores. Segundo Ivan de Freitas 93,6% dos twitteiros têm menos de 100 seguidores.Outros dados sobre o miniblog que virou moda:
  • 3% do universo Twitter é representado por mulheres e 47% por homens
  • O Brasil é o quinto país no ranking de usuários
Quer saber mais?
Clique em http://melinka.net/curiosidades-sobre-o-twitter/

Leio na Veja online que gravações de um celular utilizado durante um encontro de Berlusconi (o presidente italiano) e uma moça (chamada de prostituta pela reportagem) mostram uma conversa em que ele sugere à moça se tocar mais vezes ao invés de ficar sem fazer sexo muito tempo. O comentário surgiu porque ela teria dito que há meses não fazia sexo tão bom como havia feito com ele.
Podemos depreender daí várias coisas, claro, sem poder provar nenhuma delas, mas, por exemplo, a moça falou a verdade? Em qualquer uma das situações, pode ter mentido: a) quando disse que fazia tempo que não fazia sexo (se é profissional do sexo difícil acreditar que a crise tenha atingido o setor, porque se tem uma coisa que as pessoas que podem pagar por isso não fazem é deixar de pagar por isso); e...foi tão bom mesmo? A gente sabe que as profissionais (e as amadoras também!) mentem muito, como diz a música do velho Chico, "Folhetim":

"E eu te farei as vontades
Direi meias verdades

Sempre à meia luz

E te farei, vaidoso, supor

Que és o maior e que me possuis"

de qualquer modo, quem quiser saber mais pode ler a notícia na íntegra pelo link: http://veja.abril.com.br/noticia/variedades/nova-fita-berlusconiconselhos-sexuais-prostituta-486725.sh

O vice Zé Alencar, tadinho, voltou ao Hospital. E Sarney continua irredutível, em férias, mas agora, também no Hospital, acompanhando a dona Marly que se acidentou em casa. Segunda-feira muita gente começa a enfrentar o stress de ir trabalhar sem o fretado que foi proibido pela prefeitura de São Paulo sem que os prefeitos da região do ABC mexessem um só dedinho para impedir ou pelo menos tentar amenizar o problema....vamos ver como o trânsito vai se comportar já que muitos usuários de fretado afirmam que irão trabalhar de carro porque não dá pra pegar trem ou ônibus e ir pra Sampa no horário de pico. Sabe quantas pessoas a mais serão jogadas no metrô, segundo os cálculos da Secretaria de Transportes de São Paulo? 25 mil. Sabe quantos carros a mais, num chute por baixo? Quatro mil. Sabe quantas pessoas terão de ir a pé, da marginal Pinheiros até a Berrini, imediações ou Faria Lima? 4.800. Se estiver um dia como hoje vai ser bem legal.

Muito provavelmente não vou sair de casa se o tempo continuar assim, nem por decreto.

Bom fds procês!

Um comentário:

Edna Maia disse...

amiga.. adoro ler seus comentários são muito bons, seu blog tá bombando..já adicionei vc no meu blog tb...bjs.

Deixando o Rancor de Lado: Cultivando a Liberdade Interior

O   rancor é um sentimento negativo que pode prejudicar nossa saúde mental e nossos relacionamentos. Abaixo, apresento algumas estratégias ...