quinta-feira, 9 de julho de 2009

Nem sempre


Olha só: fim de semana passado acabei não fazendo nada do que pretendia e que escrevi aqui. Não aluguei os filmes, mas consegui ler os jornais. Não desliguei os telefones. Mas fiquei quietinha em casa. O tempo estava feio, não coloquei o nariz pra fora de casa. Amanhã, sexta-feira, vou folgar (a maior parte da redação acho que vai). O fechamento da GENTE foi adiantado para hoje. Então, amanhã, vou fazer uma caminhada até o Celso Daniel, na volta passo na Blockbuster e alugo os filmes da semana passada. ******************************** Deputados aprovam lei sobre mototaxi. A gente já corre risco quando anda de táxi normal, imagine em cima de uma moto? Bom, se depender de mim os mototaxistas vão morrer de fome. ******************************** Aquele deputado do castelo foi absolvido pela segunda vez pela comissão de ética (ética?) da Câmara. É de doer. ******************************** Outro escândalo envolvendo Sarney e, agora, a Petrobras. E o cabra ainda tem a cara de pau de dizer que a grana (desviada) foi devidamente aplicada. É de matar a gente de vergonha. ******************************* Vergonha mesmo dá ver o nosso presidente relutar em aceitar o acordo sobre o meio-ambiente que prevê o término do desmatamento da floresta amazônica até 2050. Bom, isso se ainda houver floresta em 2050, né? ******************************* Chega de notícia ruim. Fui assistir A ERA DO GELO 3 no sábado passado com duas de minhas alunas do Básico 1. Foi ótimo! Tanto o filme quanto a companhia das moças. Vamos repetir a dose. Aliás, o sábado já tinha sido bem legal com a nossa confraternização de final de semestre. Minha turminha é 10!

Nenhum comentário:

Deixando o Rancor de Lado: Cultivando a Liberdade Interior

O   rancor é um sentimento negativo que pode prejudicar nossa saúde mental e nossos relacionamentos. Abaixo, apresento algumas estratégias ...