quinta-feira, 25 de junho de 2009

Confetes!

Adoro meus leitores! Eles são esfusiantes, entusiasmados, uhú!
Esses elogios fazem um bem danado pro nosso ego.
Vou transcrever aqui três declarações de pessoas muito importantes, leitoras do meu humilde blog.

Primeiro a do Pedro, meu amigo, irmão de fé, irmão camarada de todas as horas, mesmo!:
"Adoro ler seu blog

Voce está proibida de parar de escrever. Seus textos são muito bons,
palavra de leitor .
Realmente o Fantastico está pra lá de chato e o Domingo Espetacular
da Record está muito bom .
Quanto à Fazenda, não tenho saco para assistir esses tipos de progamas.
Quando passar por aí vou te dar um conjuntinho da Bete Boop. É
presente de fã que adora ler seu blog .

Saudades Pedro Um abraço ...." (25/06/2009)
Agora, do Luís Saran. Outro amigão. Quase namoramos, né Lu? Tivemos um "affair" platônico, digamos assim:
Lu,
Puxa! Que chic, ser amigo de amiga tão chic assim!
Gostei do seu blog, é como se estivesse conversando, ouvindo você contar algo.
Aproveitando, achei você na Internet dias desses, inclusive comentei com outro amigo nosso lá do Bezerra. Estava pesquisando um assunto, não me lembro qual agora e calhou de cruzar com entrevista(s) e artigos assinados por você. Legal, gostei de saber que sou amigo de amiga eclética assim.

Grande Saran! Obrigada por suas palavras!

E agora, a minha amigona Cris musicoterapeuta!
Que coisa mais linda, mais chique minha amiga!!!!!! Adorei!




Nenhum comentário:

Deixando o Rancor de Lado: Cultivando a Liberdade Interior

O   rancor é um sentimento negativo que pode prejudicar nossa saúde mental e nossos relacionamentos. Abaixo, apresento algumas estratégias ...