terça-feira, 2 de junho de 2009

Hugh Jackman, Hugh Grants e outros Hughs



Gosto de coisas, lugares e gente bonitas. A concordância pode não estar lá muito correta, mas procuro me cercar desses elementos.
Por isso, aqui do meu lado esquerdo, na lateral da CPU, tenho colada uma foto do ator Hugh Jackman que, vamos combinar, é uma paisagem.

Em frente, de vez em quando, sou abençoada por outro colírio, que parece o Hugh Grants há 20 anos, que nem sabe que eu o acho tão bonitinho, mas que enche meus olhos de alegria.

How is good to see that guys!

Ele tem idade pra ser meu filho? Tem. Mas tb tem idade pra saber apreciar uma mulher inteligente e bonita sexy e interessante como eu.

Nossa sociedade ainda é muito preconceituosa em relação à mulher. Um homem demonstrar interesse por uma mulher 20, 30 anos mais nova é sinal de virilidade.

Pois eu acho que uma mulher de 48 atrair um jovem de 32 tb é! ora bolas!

Nenhum comentário:

Deixando o Rancor de Lado: Cultivando a Liberdade Interior

O   rancor é um sentimento negativo que pode prejudicar nossa saúde mental e nossos relacionamentos. Abaixo, apresento algumas estratégias ...