quinta-feira, 25 de junho de 2009

http://twitter.com/Lumarivera


Entrei no tal do Twitter.
É um negócio meio maluco e, já percebi, viciante.
Vc fica se sentindo meio que obrigado a twittar toda hora.
Vai escrevendo o que está fazendo....é assim, meio compulsivo.
E eu estou entrando nessa!
Sou nova na moda, então ainda não peguei todas as manhas. Não sei ainda, por exemplo, como se faz para interagir com os meus followings, nem com meus followers.
Mas já adicionei Barack Obama, John Travolta, Richard Gere, Hugh Jackman, Brad Pitt e Sidney Magal.
Além de amigos como Nancy, Jorge Pinho, Fátima e outros.
Dá uma sensação interessante vc ler ali que o Hugh Jackman, por exemplo, acabou de se encontrar com o presidente do México.
Que o Obama possui 1.540.737 seguidores (até as 17h04 de hoje) e segue 774.338 cidadãos do mundo. E que o metido a besta do John Travolta possui miseráveis 8.792 seguidores e não segue ninguém! O cara se acha, né?
Que o Hugh Jackman possui 357.137 seguidores e que o Richard Gere, tadinho, apenas 1.060.
Ah! Já descobri que só posso interagir com quem me segue. Descobri fuçando, claro.
E quem quiser twittar comigo é só entrar no endereço lá do título.
Experimentem! Não tenham medo do novo! Principalmente em se tratando de redes de relacionamento tipo Twitter, Orkut, Myspace etc. Não gostou? Não tá a fim? Deleta, sai fora e seja feliz! Simples assim!

Nenhum comentário:

Deixando o Rancor de Lado: Cultivando a Liberdade Interior

O   rancor é um sentimento negativo que pode prejudicar nossa saúde mental e nossos relacionamentos. Abaixo, apresento algumas estratégias ...