sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mr. M


Michael Jackson, o Rei do Pop, tb era conhecido por Mr. M. Como o mágico famoso que dominava as noites de domingo do Fantástico uma década atrás, o James Brown com voz de Diana Ross fez a magia de encantar milhares de seguidores anos afora. Pela voz, pela excentricidade, pela determinação em ser o que não era, pela facilidade em ganhar milhões de dólares, pelo conjunto da obra.
Não vou me estender nesse assunto. Um dia, todos se vão. Uns mais cedo, outros mais tarde.
A morte de Michael me custou algumas horas de sono, uma noite maldormida, dores nas costas, cansaço, uma espécie de ressaca do tema. Ele foi embora com uma idade muito próxima da minha. "Meus heróis morreram de overdose", disse Cazuza. Michael, o anti-herói também, provavelmente. Overdose de vontade de mudar sua genética.
Os jornais, os noticiários, as revistas vão esgotar o assunto, vão vender e na segunda-feira ninguém mais vai falar no assunto.
Até lá, outro terá morrido, quem sabe as caixas-pretas do Airbus da Airfrance sejam encontradas, o Gugu assinou contrato com a Record, enfim, com sorte o Sarney renuncia, magoado com a mídia que foi implacável com ele (acho até que estão sendo bem bonzinhos)....
Vamos aguardar.
Enquanto isso, acessem o You Tube e vejam todos os videos de Michael dos anos 60 até Thriller. Foram os melhores tempos do Rei do Pop. Depois, foi o início da decadência que terminou ontem.

Nenhum comentário:

Deixando o Rancor de Lado: Cultivando a Liberdade Interior

O   rancor é um sentimento negativo que pode prejudicar nossa saúde mental e nossos relacionamentos. Abaixo, apresento algumas estratégias ...