quarta-feira, 24 de junho de 2009

Preclaro

Sabe o que significa a palavra aí do título?
Significa: Famoso, muito ilustre, notável; brilhante; belo, formoso.
Portanto, se algum dia, alguém o chamar assim, não se incomode. Estão elogiando.
Não me perguntem o motivo dessa palavra fazer parte das minhas refelexões de hoje. Infelizmente, nem tudo pode ser compartilhado com o mundo.
Apenas "quase tudo", como bem diz o nome do livro de memórias de Danuza Leão, que acabei de ler e que mexeu muito com minhas entranhas.
Ri e chorei com as lembranças daquela mulher.
Me identifiquei com algumas situações, mas principalmente com alguns de seus pensamentos.
O livro não é meu. Foi me emprestado pela Neuzinha, colega aqui da redação.
Vou ficar mais uns dias com ele, vou anotar algumas coisas e depois passo aqui pra vcs.

Nenhum comentário:

Deixando o Rancor de Lado: Cultivando a Liberdade Interior

O   rancor é um sentimento negativo que pode prejudicar nossa saúde mental e nossos relacionamentos. Abaixo, apresento algumas estratégias ...