quinta-feira, 4 de junho de 2009

Trocadalho

Naufragaram todas as hipóteses iniciais sobre as causas do acidente do Airbus da Airfrance da segunda-feira. Parte dos destroços encontrados não são do avião e o óleo no mar é óleo, não é querosene, portanto, não é do avião.
Eu acho que esse avião foi abduzido e acho que a Airfrance e as demais autoridades do planeta já sabem disso, e acho que nós nunca saberemos a verdade dos fatos.
A Airfrance sabe o que aconteceu desde as 23 horas do domingo. O FBI já deve saber tb, o Pentágono, a Nasa, enfim, na verdade, quem tem de saber já sabe.
O assunto serve apenas para alimentar a sanha de audiência das emissoras de tevê - que não falam de outra coisa - e a venda dos jornais que se esmeram em fazer diagramações mirabolantes com infográficos sofisticados e diagramação estudada pra levar o leitor mais desavisado a se interessar pelo assunto que, parece, já está se esgotando.
Aos parentes dos passageiros desaparecidos resta apenas tocar a vida. Do jeito que for possível.

4 comentários:

Olívia disse...

Oi Lourdes, demorei mas cheguei para ver o teu blog
Adorei!
Mas, quanto ao airbus, vc acredita mesmo nisso?
Beijos

Lady Lou disse...

Olha, Olívia, o universo é tão grande que acho possível, sim, uma nave do tamanho de um airbus ser sugado por uma energia imensa e levado para outras dimensões...por que não? Há tantos mistérios entre o céu e a Terra que a nossa vã filosofia desconhece, não é mesmo? Brigada pela visita. Bjo!

Anônimo disse...

Parabéns querida Lourdes Maria, seu BLOG está sensacional, aproveitando como vai você?
bjsssss

Lady Lou disse...

Olá, mas quem é vc? Obrigada mesmo assim, anônimo. Bjinho!

Deixando o Rancor de Lado: Cultivando a Liberdade Interior

O   rancor é um sentimento negativo que pode prejudicar nossa saúde mental e nossos relacionamentos. Abaixo, apresento algumas estratégias ...