terça-feira, 2 de junho de 2009

Nancy

Quando eu fazia o blog da UOL (que era muito mais charmosinho que este), minha professora-orientadora e amiga, Nancy Ramadan, o visitava vez ou outra e deixava uns recadinhos.
Eram muito estimulantes.
Nancy é gente muito boa. Sinto saudades das suas aulas, da sua voz meio rouca e do seu sorriso.
Gostaria de um dia poder retribuir de alguma forma a ajuda dela num momento bem chato da minha vidinha cheia de momentos chatinhos.
Nancy foi amiga dessas que a gente leva no coração e nunca mais esquece mesmo que mude de planeta.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá minha querida e sumida Lourdes!!!
Passei aqui para conhecer seu espaço..parabéns, fico feliz em saber que seus sonhos estão transformando-se em realidade.
Saiba Lourdes que a gratidão que tens pela Nancy é o pagamento pelo carinho que ela tem a voce,infelizmente vivemos nm mundo capitalista, onde os valores reias como amor, carinho, gratidão foram abolidos. Por isso não tenha vergonha de mostrar seus sentimentos a ninguém.
"Deus e o Planteta" agradecem.
Adoro voce....sucesso, prosperidade e saúde sempre!!!!

beijos

Rosangela

Lady Lou disse...

Rô, que legal ver vc por aqui. apareça sempre que quiser porque vc é sempre muito bem-vinda. Vc tb é uma amiga dessas que a gente leva no coração por toda a eternidade. Haja vista o tempo que não nos vemos, mas o sentimento é o mesmo! Bjo grande.

Deixando o Rancor de Lado: Cultivando a Liberdade Interior

O   rancor é um sentimento negativo que pode prejudicar nossa saúde mental e nossos relacionamentos. Abaixo, apresento algumas estratégias ...